17/03/2009

Se eu tivesse direito a opinião...

Diria que detesto não fazer nada e o sentimento de estar a desperdiçar tempo precioso.
Diria que detesto televisão e jogos de computador porque nos afastam uns dos outros e nos aliviam do silêncio desconfortável que de outro modo nos obrigaria a falar uns com os outros.
Diria que vou comer tanto chocolate, gelado e batatas fritas quanto me apeteça e fazia-o.
Diria que vou comprar algo porque acho que é uma boa compra e comprava-o.
Diria que não aceitava comentários destrutivos que só me fazem sentir mal e simplesmente mostrava-lhes o dedo médio.
Diria que de vez em quando me canso de fazer esforços e não receber nada por isso.
Diria que as coisas seriam melhores se fossem mesmo iguais.
Diria que me sentiria melhor se me fosse reconhecido algum mérito.
Diria que não me interessa o que se passa no mundo dos homens porque eles mesmos criaram esses problemas e não me parece que eu os consiga resolver.
Diria que me apetece viajar e fazer vida de gente rica para toda a vida.
Diria que todos os dias vou cozinhar bolos, biscoitos, bolachas e tartes porque isso me faz feliz.
Diria que vou gastar o meu dinheiro nas porcarias que me apetecer mesmo que sejam inúteis, desde que goste delas.
Diria que não quero mais saber de ajudar pessoas porque as pessoas não querem saber de me ajudar a mim.

Sim, diria muita coisa, eu... se tivesse direito a opinião.
Mas não tenho.

1 comentário:

  1. Os comentários destrutivos que vão para o raio!!!!! Ou deixem-nos ir para o raio sozinhos! 'Porque havemos de ir juntos?!'
    Acho que nos faz falta pensarmos um bocadinho mais em nós e menos nos outros e no que os outros vão pensar de nós.
    Deviam ensinar-nos isto desde pequeninos!!! Eu quando tiver sobrinhos vou ensinar-lhes.

    ResponderEliminar