12/03/2009

Qué?

Hoje, tal como a Kika disse, foi um dia melhor. A primeira aula a começar às 8h e mais 2 aulas depois dessa, mas com os alunos a portarem-se bem (wtf?).
Quando saí da IESÖ (Internationella Engeslka Skolan i Örebro) e vinha a caminho de casa, uma moça, por volta da minha idade, dirigiu-se a mim e perguntou-me "Ursäkta, vad är det för datum idag?". Fiquei um bocado aparvalhda por uns instantes não por ela ter falado em sueco mas porque nunca ninguém pergunta a data quando vai a andar na rua. As horas ainda vá que não vá; onde fica algum sítio, é normal, mas que dia é é um bocado estranho.
Mais estranho ainda foi como ela pareceu ficar aliviada quando eu lhe respondi "Den tolfte.". Acho que nunca vi ninguém ficar tão aliviado por saber qual a data do dia. De qualquer forma, fiquei contente por ter ajudado alguém a ficar tão aliviado.
Tenho mesmo de arranjar alguma coisa com que me entreter. Estou a ficar deprimida porque a única coisa faço para além do trabalho e da escola é escrever neste blog...

Sem comentários:

Enviar um comentário