21/03/2009

Finalmente!

Já chegou a Primavera! Aqui também. Ontem foi o Equinócio de Primavera o que quer dizer que supostamente o dia e a noite tiveram exactamente a mesma duração. Aqui não é bem assim porque o sol agora nasce às 5:57 e põe-se às 18:14. Claro que as temperaturas continuam a ser pouco amigáveis por cá: amanhã prevê-se neve ligeira com máxima de 2ºC e mínima de -3ºC e a piorar ligeiramente até quarta feira...
Ao menos não podemos dizer que não nos avisam!
Por isso, é melhor aproveitar todo o tempo que se tenha para estar na rua ao Sol porque não vai haver muito. Mal posso pelas férias da Páscoa para ir a Portugal e me empanturrar de Sol, comida boa e de mimos! Isso é que vai ser! Como se não houvesse amanhã!
Bem, não consigo lembrar-me de mais nada para escrever para já... Como já tenho as fotos do meu telemóvel no computador, acho que vou espalhá-las pelo blog e tal.

2 comentários:

  1. Eia puseste aqui as horas em Örebro (demorei algum tempo a encontrar o ¨ no meu teclado) e na Loureira! Que giro! Pois, quando voltares é que vai ser sol. Para ti um dia nublado vai ser de sol na mesma.
    Tenho aqui uma prenda para ti:

    http://www.youtube.com/watch?v=08iTlO3dRZc

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hehe, brutal!!!!
    Vou já pôr isso como post. Se conseguir...

    ResponderEliminar