18/03/2009

Adio, adieux, auf wiedersehen, goodbye...

Pois, a minha bicicleta não tem remédio... Confirmámos o diagnóstico no sábado passado: cilindro da roda de trás torcido e gasto; só fazendo transplante.
E por falar em diagnóstico, pensei que tinha lido num lado qualquer que o Dr. House, a minha série preferida (e única) só iria voltar em Abril e qual não foi o meu espanto ao ver no Side Reel que afinal já havia mais dois episódios de entre os quais o último tem um gato! Obviamente, que os vi assim que tive tempo.
E por falar em gatos: aqui perto, numa terra chamada Hallsberg há uma casa-abrigo para gatos chamada Spinnhuset, que quer dizer A casa do 'ronrono'. Nas casas-abrigo de cá, quando se quer um gato, tem de se pagar (no caso desta, 800 coroas, que é mais ou menos 80€) e eles vão a nossa casa ver se o gato vai para um bom lar. Claro que o gato já vem vacinado, esterilizado e tudo. Infelizmente, não posso ir lá buscar um ou dois por três razões: não temos espaço, ambos temos alergia e, por último, dinheiro, falta de. Mas há sempre a possibilidade de fazer voluntariado lá...
Hoje, quando vim da escola onde tenho aulas de sueco, pareceu-me ver o Simon, mas claro que não era ele. Não só porque ele está em Copenhaga, cerca de 500 km daqui, mas também porque ele já não tem a bicicleta vermelha dos bombeiros...
Não sei bem o que posso fazer... Preciso mesmo de um passatempo. Se alguém tiver sugestões...

Sem comentários:

Enviar um comentário