11/03/2009

É só mais um dia mau...

Hoje estou com algumas tendências egoístas. Não sei bem porquê, mas há dias em que todos parecem estar a tirar-nos algo que nos pertence e tudo parece estar a correr injustamente mal para nós. Não sei até que ponto é mesmo o mundo que nos está a maltratar e ignorar ou se é apenas a nossa visão que está um pouco mais virada para si própria que nos restantes dias.
A verdade, é que não vale a pena ser egoísta no sentido de esperar que o mundo nos conceda algo extraordinário; é melhor aceitar isso logo de início, baixar as expectativas e não se desiludir. Tanto...
Mesmo assim, hoje é apenas um daqueles dias em que todas as coisas estão a ser oferecidas aos outros, em que as pessoas não se riem para mim nem comigo, tão pouco me prestam atenção. É um daqueles dias em que "mais valia não ter saído de casa".

Pah, tou egoísta hoje. Apetecia-me atenção em grande quantidade, do tamanho daqueles baldes de gelado que as mulheres dos filmes comem enquanto vêem um filme romântico quando estão deprimidas. Um gelado desses talvez fizesse o mesmo efeito...

Baah... Nada que eu possa fazer a não ser tentar ver o lado positivo da coisa, o que é um bocado difícil quando o meu cérebro teima em ver tudo até ao mais "ínfimo grão de poeira cósmica" como algo contra mim...
Anywho, esperemos que amanhã corra melhor. Na 6ª feira vou fazer uma tarte e talvez umas bolachas. E se há coisa que me anima é fazer bolos e coisas doces (não tanto o comê-los... mas também!).

2 comentários:

  1. Amanhã o dia será melhor para todos. Amanhã vai ser um dia magnífico. Estou deserta que chegue amanhã. Beijinhos mana.

    ResponderEliminar