03/11/2010

Cá na Suécia há um jogo televisivo chamado Keno - acho que foi uma apresentadora deste jogo que vomitou em directo e se recompôs logo a seguir para continuar o programa - e agora têm o seguinte anúncio:


Para perceberem melhor, a letra é traduzida assim:

Na segunda-feira, não faço nada, não faço nada, não faço nada;
Na terça-feira, olho à minha volta, à minha volta, à minha volta;
Na quarta-feira vou passear pela rua;
Na quinta-feira estou envolto nos meus pensamentos;
Na sexta-feira faço o que me apetece...
E no sábado começa o fim-de-semana...

O que eles querem dizer é que se ganharmos o tal jogo ficamos com tanto dinheiro que nos podemos dar ao luxo de não fazer nenhum a semana toda!

Assim é que era, não fazer coisa alguma a semana toda...
Boa semana a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário