03/04/2009

A Primavera já chegou!!!

E eu ia toda contente passar as fotos que provam isso mesmo do meu telemóvel para o computador para as poder pôr aqui, mas apaguei-as acidentalmente... Por duas vezes...
Que é preciso ter azar...
Vão ter de acreditar no que eu digo. E a verdade é que, apesar de estar sempre frio de manhã e ao fim da tarde, durante o dia tem estado um sol radioso. Só tenho pena de o apartamento não estar virado para o lado onde o Sol está o tempo todo. Em vez disso, temos só três janelas viradas para a sombra e com vista para as varandas ensolaradas dos prédios de trás. Que inveja! Mal posso esperar por mudarmos para um apartamento maior, com uma varanda e sol.
Entretanto, vamos estando por aqui, mesmo ao pé da Universidade e um bocado fora da cidade propriamente dita. Isso faz-me ter que andar cerca de 4,5 km por dia para ir e vir da escola. É um bom exercício mas às vezes não apetece mesmo nada...
Bem, se recuperar as fotos, isto é, se tiver hipótese de tirar outras, depois ponho-as aqui.

1 comentário:

  1. Deves estar tão magrinha...a andar tanto. Precisas de vir comer uns chocolates!! Beijinhos

    ResponderEliminar