14/12/2008

Nas núvens

Por alguma razão (que eu desconheço), diz-se que estamos nas núvens quando estamos felizes e pareceu-me boa ideia criar um blog para escrever quando estou feliz, porque um blog em que escrevemos só quando estamos tristes é triste (dah) e não interessa a ninguém, daí ser secreto.

E porque não um carrossel? - E já agora corrijam-me a palavra "carrossel" ou "carrocel" porque não consegui encontrar fonte fidedigna que me confirmasse como se escreve. Resolvi assumir que se escreve "carrossel" mas da maneira como anda a Língua Portuguesa nestes últimos tempos...
Um carrossel também me lembra coisas felizes, apesar de pagarmos €2 só para andar à roda (tipo lotaria). É, talvez um carrossel até nem seja má ideia.

Bem, fiquemos com a ideia da Núvem que me parece confortável e fofinha, tipo queque de chocolate - que por sinal, também nos faz felizes, mas isso é devido à seretonina que já é outra história.

Sem comentários:

Enviar um comentário