10/01/2010

Sim eu sei que tinha prometido escrever algo todos os dias...

Mas a verdade é que quando estou em Portugal tenho sempre tanto para fazer (mesmo que não tenha nada para estudar), pessoas para ver, presentes para entregar, etc, que fica muito difícil, para além de que não me apetece nada, sentar-me à frente do computador a escrever.
Apetece-me muito mais saborear a comidinha da minha mãe (daí os belos quilinhos de inverno que fariam um urso em pré-hibernação sentir-se orgulhoso de ter transmitido bem os seus ensinamentos), apreciar o solzinho que apesar de ser de Inverno aquece muito mais do que aqui, arrumar tralhas velhas que ainda tenho aos montes (acaba sempre por descobrir-se objectos que já tínhamos esquecido ou coisas que afinal ainda tem mais algum uso), arranjar "algumas" "pequenas" falhas lá em casa (não é preciso ser um mestre da bricolage nem um faz-tudo para conseguir melhorar pequenas coisas).
Para além disso, era Natal e estava férias por isso acho que também merecia algum descanso principalmente depois de ter concluído dois cursos num semestre :D - Sim, pelos vistos tenho muito jeito para línguas e nem sabia!
Agora que estou de volta à minha vida sossegada em Örebro já posso mostrar algumas fotos que tirei perto do Natal.
Espero que gostem!




Bom Ano para todos: que seja cheio de grandes oportunidades e que os óculos estejam bem limpos para as poderem ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário